terça-feira, 6 de novembro de 2012

Gráfico de Evolução - Denise

Toda o dia de pesagem eu coloco no blog como foi, mas pensando em um modo de visualizar melhor o meu resultado ( inspirada no blog Buscando o Equilíbrio) resolvi elaborar gráficos demonstrando a minha evolução.


No dia 24/09/12 quando comecei minha RA estava pesando 89kg, hoje na minha 6ª semana estou com 83,3kg.
A linha vermelha demonstra a quantidade de kg que consegui eliminar desde lá.
A linha azul se refere a meta estabelecida por mim, que é perder 10kg ao total até o dia 31/12/12. Fiz uma média (700gr por semana) de quanto teria que perder por semana até chegar aos -10 na data limite estabelecida.

Percebendo meu bom desempenho em relação a minha meta resolvi sonhar um pouquinho mais alto!!! Elaborei um gréfico de expectativa para até 31/12/12.



Elaborei da seguinte forma, a partir do meu resultado nestas 6 semanas fiz uma média, ou seja, somei o total de kg eliminados e dividi pela quantidade de semana, que resultou em 950gr por semana. A partir da 6ª semana coloquei este resultado, caso eu consiga perder tudo isso por semana eu chegarei no dia 31/12 com 75,7kg.
Hum... difícil não é. Então vamos exercitar para chegar lá!!!
\o/

3 comentários:

  1. Oi Denise! Colocar a evolução em gráfico nos dá uma perspectiva bem melhor que os números isolados. Eu adoro!!! :-)
    Boa sorte na sua meta!
    Um beijão!!! :-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o gráfico! Torcendo pra vc conseguir alcançar seu objetivo! Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi lindas...adorei o blog, ja estou seguindo tá?
    força e determinação que vcs chegamlá.
    super beijo
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir