terça-feira, 20 de novembro de 2012

Treino Insanity

Vou falar um pouco sobre o treino que estou fazendo para me exercitar em casa. Comecei há duas semanas atrás, porém fiquei doente semana passada e não fiz nada, essa semana estou retomando os exercícios.



Insanity Workout é um treino elaborado para você fazer em casa, não é necessário nenhum tipo de aparelho, você pode comprar os dvds com os videos pela internet ou baixar os videos (foi o que fiz mas não lembro de qual site). No pacote vem uma planilha com um calendário com a programação dos videos que você deve fazer durante a semana, um guia nutricional que você deve seguir.

Cada video dura cerca de 40 minutos, os exercícios, é uma mistura de exercícios de força e resistência. O principal objetivo é que você entre em forma dentro dos sessenta dias de duração do treinamento.A primeira semana que fiz fiquei muitooo dolorida, essa semana que voltei a fazer não esta doendo muito.

Os videos são todos em inglês, mas basta imitar o que o treinador Shaun T faz. São exercícios fáceis de se fazer que já conhecemos, como flexões, saltos, agachamentos, abdominais, polichinelos e muitos outros que você vai aprender nos vídeos . O Insanity alterna entre diferentes exercícios várias vezes dentro do mesmo vídeo, criando séries variadas e as intercalando com tempos mínimos de descanso. Assim, você se exercita de forma moderada por mais tempo antes de precisar descansar. É nisto que está a eficácia do treino.

Viu, não tem mais desculpa pra não se exercitar!!!

By Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário