quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pesagem

Festa de malhação

É a tradução livre das "Party workouts", nova mania que vem agitando Nova York. São eventos com nome na lista, música eletrônica e até horário de balada, só que na verdade são encontros para malhar. Acontecem em galpões montados como se fossem casas noturnas e animados por DJs, que em vez de promoverem apenas a música, exigem energia da galera na coreografia da dança. Tudo regado a sucos naturais, isotônicos, frutas e demais itens básicos da alimentação saudável. Quem sabe as academias brasileiras se empolguem e copiem a ideia por aqui? EU QUERIA.....


Como é bom dançar, e ainda emagrecendo... gostaria que tivesse uma balada dessas perto de minha casa =( não tem...





Péssima notícia...me pesei ontem e engordei 1kg, agora e correr atrás do prejuízo... agora que terminei o TCC estou mais aliviada...bora malhar malhar malhar... dieta, dieta, dieta...




By Michele

Um comentário:

  1. Eu tb adoraria participar de ginásticas coletivas, mas nem alongamento ao ar livre temnaminha cidade, rs.
    Esses estudos detonam a dieta, né? Mas ainda bem que vc finalizou seu TCC! Bjos

    ResponderExcluir