quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lipo sem cirurgia

Oi gente!

estou voltando aos poucos, estou sem foco!!!

mas irão entender, toh na fase do TCC, graças a deus tá acabando, só falta defende-lo hehe (parte ruim) stress total!

então vim deixar meu depoimento sobre a massagem Lipo sem cirurgia Heccus!

O Heccus é um aparelho computadorizado. Através da combinação de ultra-som de alta potência, com uma corrente de grande porte, denominada Corrente Aussie - Corrente Australiana, que proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático e que aumenta o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura.

Apresenta quatro modalidades terapêuticas - Sonoforese Tridimensional, Sono Eletro Poração, Corrente Aussie e Corrente Polarizada. Possui uma técnica não-invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis e que pode ser utilizado em tratamentos pré e pós-cirúrgicos.

Dentre os resultados podemos ressaltar a ativação do sistema linfático (melhor drenagem linfática), a melhora da flacidez e da textura da pele, a melhora da definição da musculatura, a melhora da celulite e a redução gordura localizada (redução de medidas). É muito bom para tratamento de Fibrose pós-operatória, que aparece quando o acompanhamento pós-operatório não é feito adequadamente.

comprei através de site de compra coletiva 10 sessões de 30 min.
















a redução de medidas de todas as aréas foi de 12 cm 4 cm na parte de baixo barriga! gostei bastante, mas é claro que esse resultado só vem se somado a alimentação equilibrada e exercícios físicos...

a última vez que me pesei estavá com 74kg, (mas faz duas semanas), amanhã irei me pesar para ver como está a minha situação hehe


By Michele

Nenhum comentário:

Postar um comentário