terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dia da Pesagem Denise

Esta é minha segunda semana de reeducação e estou impressionada!!!
Sábado eu e a My fomos no aniversário de 1 aninho do Matheus do blog matheusmeucoracao.blogspot.com foi em uma pizzaria, eu comi umas 6 fatias de pizza salgada e 3 de doce, mais uns petiscos =/.

Embora eu acho que tenha exagerado, se fosse antes eu comeria todos os sabores!!!
Fiquei com peso na consciência e achei que colocaria 1 semana por água a baixo!!!

Ontem na minha pesagem deu 85,9kg, perdi 1,2kg em uma semana.

Eu achei que seria mais difícil, nem estou passando fome, quer dizer só um pouquinho a noite, que na verdade é ansiedade, que estava acostumada a chegar em casa e comer um boi heheheh

Sejamos fortes!!! Don't Give up!!!


2 comentários:

  1. Ain que bom!!! Assim não serei culpada!!! Eu mal comi, tava uma pilha!!
    M~es que vem vou pra comer muiiiito!!
    Parabéns continue assim!!!
    Bjs
    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse aumentado eu ia colocar a culpa em ti hein heheheheh

      Excluir